Fotoage: ledterapia para tratamento de acnes e manchas na face

Você sofre com melasma, rosácea, acnes e aquelas rugas finas já começam a te incomodar quando se olha no espelho? Então o Fotoage é pra você!

Novidade no universo da estética, o Fotoage é um equipamento composto por um mecanismo de acionamento controlado, que através de diodos luminosos de alta densidade, estimulam processos biológicos que contribuem para a cicatrização e para o rejuvenescimento da pele, além de ter efeitos anti-inflamatórios e vasoconstritor.

Conhecido como “o último milagre da medicina dermatológica”, o Fotoage é realizado a partir de uma máscara flexível que se ajusta ao rosto e ao pescoço, que possui 04 cores, cada uma delas indicada para uma especificidade.

As cores e funções do FotoAGE são:

• Luz vermelha: além de estimular o colágeno e a elastina, tem ação anti-inflamatória e potencial de regeneração celular. É utilizada nos protocolos contra micoses, podendo eliminar o fungo responsável pela reação e promover o crescimento da unha. Atua no rejuvenescimento e auxilia o crescimento capilar;

• Luz azul: tem efeito antibacteriano, assim, combate a acne, por exemplo. Também é eficaz em processos inflamatórios;

• Luz amarela: usada em tratamentos para dermatites e rosáceas;

• Luz verde: uniformiza o tom da pele ao combater a concentração de melanina em determinados pontos. Além disso, estimula o colágeno e elastina e, possui função anti-inflamatória. É indicada para tratar manchas e melasmas.

Como o Fotoage age no corpo?

Ele funciona através de LEDs que emitem uma energia luminosa através de uma máscara.

Junto com a máscara são utilizados produtos com princípios ativos fotossensíveis que potencializam o efeito dos LEDs do equipamento, que podem ser combinados de acordo com a ação desejada.

Quais os benefícios do Fotoage?

O Fotoage estimula processos biológicos do organismo, acelerando mecanismos de cicatrização, combate a inflamações e infecções, além de contribuir com o rejuvenescimento. E tudo isso de forma indolor.

Trata-se de um método natural e totalmente seguro, sem efeitos colaterais e sem risco de queimaduras.

Após quanto tempo é possível ver os resultados do Fotoage?

Já a partir da primeira sessão. Inclusive o Fotoage pode ser feito em associação com outros procedimentos, como pós-peeling, pós-laser, pós luz intensa pulsada, entre outros.

Existe alguma contraindicação?

Não, inclusive por ser um procedimento pouco invasivo, o tratamento pode ser feito em qualquer época do ano.

Por todos os benefícios que oferece, inclusive por ser minimamente invasivo, além de não exigir nenhum tempo de recuperação, o Fotoage é hoje uma das tecnologias mais procuradas por quem deseja tratar os problemas de pele.

E os resultados confirmam porque hoje ele é o “queridinho do mercado”: quem já usou, confirma que o Fotoage é um procedimento poderoso, por ter um maior poder de penetração e ação anti-inflamatória, uma vez que age reduzindo as inflamações na pele do rosto, inibe o excesso de produção de melanina, estimula a síntese de colágeno e o processo de regeneração celular.

Descubra o que a terapia com luzes de LED pode fazer por você! Agende uma avaliação!