Fios de Silhouette.png

Fios de Silhouette

O Fio Silhouette é uma categoria de fio de sustentação composto por ácido polilático. Esse material é naturalmente absorvido pelo corpo, o que o torna totalmente seguro e com chances mínimas de efeitos colaterais. 

 

A maior vantagem do fio de Silhouette é que você não precisa se dispor a uma cirurgia de lifting facial, porém, além do estímulo de colágeno, os fios de Silhouette podem te proporcionar um resultado muito semelhante ao lifiting!

Para quem é indicado?

 

Os fios de Silhouette são indicados principalmente para pacientes com grau elevado de flacidez, ou para o reposicionamento de regiões. Envelhecer é um processo natural do organismo, e com isso, pode haver uma queda da pele. O fio de sustentação te ajuda a recolocar a região “no lugar”.

 

Por ser de um procedimento não-cirúrgico e minimamente invasivo, logo, é uma ótima opção para lidar com esses primeiros sinais de maneira simples, sem a necessidade de intervenção cirúrgica. 

O que esperar desse tratamento?

Imediatamente após a aplicação do fio de Silhouette é possível observar o efeito lifiting causado pelo procedimento. Mas, como ele também estimula o colágeno natural da sua pele, os resultados são progressivos e levam maior tempo para obtermos o resultado final. 

Onde aplicar os Fios de Silhouette

  • Contorno do rosto; 

  • Bigode chinês;

  • Pescoço e papada;

  • Arco das sobrancelhas;

  • Contornos da boca;

  • Pescoço e papada.

Preço

Para saber valores, é necessário agendar uma avaliação gratuita com a nossa especialista. Na avaliação, a responsável vai entender a sua necessidade, indicar o tratamento adequado, esclarecer todas as suas dúvidas, passar valor e formas de pagamento. 

Importante! Todos os nossos procedimentos contam com especialistas médicos altamente qualificados, garantindo tratamentos seguros e eficazes.