Preenchimento Labial.png

Preenchimento Labial

O preenchimento labial é um tratamento minimamente invasivo, que utiliza o ácido hialurônico para proporcionar simetria, definição e volume aos lábios. O procedimento é indicado tanto para combater os efeitos do envelhecimento, quanto para dar mais volume aos lábios finos. O ácido hialurônico é uma substância que já existe no corpo humano, e por isso não oferece nenhum risco de rejeição.

Como aplicar o Preenchimento Labial

 

Após uma avaliação médica para determinar as regiões que sofrerão intervenção e a quantidade do ácido hialurônico a ser usada, o médico injeta a substância usando microcânulas. E quem pensa que este é um procedimento dolorido, pode ficar tranquilo! É usado um creme anestésico para garantir o total conforto dos pacientes durante o procedimento.

As regiões dos lábios que receberão preenchimento dependem das feições naturais do paciente, para que o resultado seja natural, assim como os objetivos de cada um. Por isso, é essencial que o preenchimento seja feito com um médico de confiança e com comprovada experiência, além de ser realizado em local apropriado, atendendo todas as exigências dos órgãos de saúde.

Combatendo o envelhecimento dos lábios

Conforme o tempo avança, nosso corpo vai diminuindo a produção de colágeno, e a pele vai perdendo gordura e sustentação, facilitando o surgimento de rugas e marcas de expressão. E como a boca é uma das regiões do corpo que mais movimentamos, as rugas periorais – os famosos “códigos de barra” – são um dos primeiros sinais do envelhecimento que aparecem na face. O preenchimento labial é uma ótima solução para a diminuição dessas rugas, já que o ácido hialurônico preenche os sulcos e proporciona hidratação à pele.

Além disso, outro efeito do envelhecimento nos lábios é a diminuição do volume e a perda dos contornos, fazendo com que eles fiquem finos e sem vida, prejudicando a simetria de toda a face. O preenchimento também trata esse efeito, devolvendo o volume perdido e redefinindo as linhas da boca.

Para quem é indicado

  • Pessoas que estão insatisfeitas com os sinais do envelhecimento dos lábios, que ficam naturalmente mais finos, flácidos e enrugados com o passar do tempo ou com a exposição excessiva ao sol e o tabagismo;

  • Pessoas que apresentam pouco volume labial;

  • Pessoas que desejam uma harmonização entre lábios e rosto;

  • Para quem têm assimetria labial;

  • Para quem apresenta patologias na região bucal e perderam o volume e projeção labial após a realização de algum procedimento dentário.

Preço

Para saber valores, é necessário agendar uma avaliação gratuita com a nossa especialista. Na avaliação, a responsável vai entender a sua necessidade, indicar o tratamento adequado, esclarecer todas as suas dúvidas, passar valor e formas de pagamento. 

Importante! Todos os nossos procedimentos contam com especialistas médicos altamente qualificados, garantindo tratamentos seguros e eficazes.