Limpeza de pele.png

Limpeza de Pele

A limpeza de pele tem o objetivo de remover resíduos e secreção, extrair comedões e pústulas, afinar a camada córnea e melhorar a capacidade de absorção da pele.

O procedimento ajuda a reduzir os processos inflamatórios que causam a acne e os cravos, e proporciona a higienização profunda, eliminando os resíduos acumulados da pele.

Como funciona?

A limpeza de pele profunda possui etapas consagradas. São elas: higienizar, esfoliar, promover emoliência e adstringência, acalmar e tratar a pele ao aplicar produtos específicos ao tipo de pele e o protetor solar para finalizar.

O procedimento ajuda a reduzir os processos inflamatórios que causam a acne e os cravos, e proporciona a higienização profunda, eliminando os resíduos acumulados da pele.

É indicada para todos os tipos de pele e ocorre por meio da extração manual das impurezas. Com a função de remover as impurezas acumuladas na superfície da pele, favorece a absorção de dermocosméticos através da desobstrução dos óstios e poros. Além disso, aumenta a oxigenação dos tecidos.

Pode ser associada a outros tratamentos, como: Peeling Diamantado, Peeling de Cristal, FotoAGE, entre outros.

Benefícios

- Ajuda a prevenir o surgimento de cravos e espinhas;

- Remove as células mortas e estimula a renovação da pele;

- Contribui para a redução e o controle da oleosidade;

- Uniformizar a pele; 

- Combate os principais sinais do envelhecimento precoce, como rugas e linhas de expressão; 

- Promove a desintoxicação da pele; 

- Garante a sensação de pele limpa e suave por mais tempo. 

Preço

Para saber valores, é necessário agendar uma avaliação gratuita com a nossa especialista. Na avaliação, a responsável vai entender a sua necessidade, indicar o tratamento adequado, esclarecer todas as suas dúvidas, passar valor e formas de pagamento. 

Importante! Todos os nossos procedimentos contam com especialistas médicos altamente qualificados, garantindo tratamentos seguros e eficazes.