Peeling Quimico.png

Peeling

Esse procedimento estético tem o objetivo de remover as células mortas da pele, através da aplicação de algumas substâncias ácidas, como o ácido glicólico. 

O peeling se divide em dois grandes tipos: o peeling físico e o peeling químico. Dentre esses, existem diversas subdivisões de tipos de peeling que podem ser mais adequados para cada tipo de pele, como o de diamante de cristal, ultrassônico e o enzimático.

Como funciona?

 

O peeling nada mais é do que a remoção de algumas camadas superficiais da pele. Pode haver a remoção parcial ou total das células mortas, promovendo uma descamação que é eficaz para a prevenção de diversos problemas faciais e dermatológicos, como manchas, cicatrizes, cravos e espinhas.

Peeling Físico

Esse tipo de peeling utiliza agentes mecânicos para fazer a renovação da pele, como a esfoliação. Ela pode ser feita com diversos produtos abrasivos através de micropartículas de cristal - o conhecido peeling de cristal - ou de diamante - o peeling de diamante. Esses agentes promovem a abrasão e renovando as camadas da pele.

​O peeling físico é indicado em casos de flacidez, pele opaca e com manchas. Se você sofre com algum desses problemas, consulte um dermatologista para recomendar o melhor tipo de peeling físico para o seu caso - como o de cristal, de diamante ou até mesmo uma esfoliação caseira.

Peeling Químico

Ao contrário do peeling físico, o peeling químico utiliza substâncias ácidas para promover a descamação desejada. Os maiores exemplos de peelings químicos são os feitos com ácido salicílico, ácido retinóico e ácido glicólico.

Quando é indicado fazer um peeling?

Se você está insatisfeita com a sua pele, esse é o momento perfeito para fazer um peeling. O procedimento é indicado para todos os tipos de pele, até mesmo para quem sofre com a sensibilidade ou com o ressecamento. A frequência das sessões pode variar de acordo com os diferentes tipos de peeling. 

Preço

Para saber valores, é necessário agendar uma avaliação gratuita com a nossa especialista. Na avaliação, a responsável vai entender a sua necessidade, indicar o tratamento adequado, esclarecer todas as suas dúvidas, passar valor e formas de pagamento. 

Importante! Todos os nossos procedimentos contam com especialistas médicos altamente qualificados, garantindo tratamentos seguros e eficazes.