Harmonização Facial.png

Harmonização Facial

A harmonização facial trata-se de uma técnica de preenchimento facial (não cirúrgica) que promove um alinhamento e correção de ângulos da face que trazem mais harmonia e beleza a este rosto ou até mesmo apenas realça caraterísticas já existentes.

É feita uma análise das proporções faciais, tanto verticais quanto horizontais, indicando as áreas que estão em desarmonia e que, a partir do procedimento, irão deixar o rosto mais equilibrado e mais proporcional.

Como funciona?

Através de uma análise da face, respeitando suas distâncias e ângulos, serão indicados preenchimentos em determinadas áreas, com a finalidade de dar mais equilíbrio e simetria a face valorizando sua beleza natural, seguindo seus padrões próprios de anatomia, sem exageros ou mudanças radicais.

Após a aplicação de anestésico tópico, anestesia local ou bloqueio (dependendo da área a ser trabalhada) realizamos a injeção de preenchedores, com o uso de agulhas ou microcânulas.

Para quem é indicada?

A harmonização facial, também conhecida por harmonização orofacial, é indicada para homens e mulheres que desejam melhorar a aparência do rosto e consiste na realização de um conjunto de diferentes procedimentos estéticos, que têm como objetivo melhorar o equilíbrio entre determinadas regiões do rosto, como o nariz, queixo, dentes ou região malar, que é a região do rosto em que estão os ossos da bochecha.

Pontos que podem ser preenchidos:

  • Mandíbula: alongar, definir ou aumentar o ângulo.

  • Malar: definir ou aumentar a projeção das maçãs do rosto.

  • Mento: aumentar a largura, altura ou a projeção do queixo.

  • Nariz: ponta (elevar ou rebaixar), dorso (alinhar ou aumentar sua largura).

  • Lábios: alongá-los ou aumentar o volume.

  • Supercílios: elevá-los.

ATENÇÃO!

Apesar de na maioria das vezes a harmonização fácil ser considerada um procedimento seguro, quando não é realizado por um profissional capacitado ou quando a técnica não é realizada corretamente, o procedimento pode estar associado com alguns riscos, como obstrução do fluxo sanguíneo no local e necrose, que corresponde à morte do tecido, além de deformação no rosto.

Sempre realize esse procedimento com um médico especialista, uma clínica bem conceituada e que te garanta segurança em todo o tratamento.

 

Preço

Para saber valores, é necessário agendar uma avaliação gratuita com a nossa especialista. Na avaliação, a responsável vai entender a sua necessidade, indicar o tratamento adequado, esclarecer todas as suas dúvidas, passar valor e formas de pagamento. 

Importante! Todos os nossos procedimentos contam com especialistas médicos altamente qualificados, garantindo tratamentos seguros e eficazes.