Massagem modeladora.png

Massagem Modeladora

A massagem modeladora é uma técnica que utiliza movimentos manuais intensos e profundos, com o objetivo de reorganizar as camadas de gordura, promovendo a harmonização dos contornos corporais. Além disso, quando aplicada com a técnica correta, pode auxiliar na redução de medidas e na retenção de líquidos.

O que é e como funciona?

 

quando aplicada com a técnica correta, pode auxiliar na redução de medidas e na retenção de líquidos, estimular a circulação sanguínea e o metabolismo e contribuir para a melhora da auto-estima e da qualidade de vida.

É um procedimento que, quando combinado com outras técnicas, como radiofrequência e cavitação, ou até mesmo com princípios ativos que aumentem o calor local, como cremes e óleos, com Centella Asiática, por exemplo, ajuda a reorganizar a gordura localizada, diminuindo medidas de forma mais eficiente e duradoura.

Para ter o efeito desejado, é recomendado fazer a massagem modeladora numa clínica de estética e com um profissional qualificado, para evitar possíveis lesões na pele. A massagem pode ser realizada 1 ou 2 vezes por semana, dependendo do protocolo estabelecido e dura, em média, 40 minutos.

Para que serve

A massagem modeladora é indicada para melhorar a oxigenação dos tecidos, estimular o sistema linfático e auxiliar no rompimento das células de gordura. A partir de movimentos rítmicos e vigorosos, aplicando uma pressão maior do que outras técnicas de massagem, a massagem modeladora consegue ultrapassar as camadas mais superficiais da pele, alcançando as células adiposas e proporcionando uma silhueta mais definida.

Além de auxiliar na redução de medidas, a massagem pode promover outros benefícios, como: 

  • Proporcionar relaxamento;

  • Diminuir a tensão muscular;

  • Amenizar celulites;

  • Ajudar no funcionamento do intestino, reduzindo a prisão de ventre.

Os movimentos aplicados na pele aumentam o calor local, por isso é recomendado utilizar cremes ou óleos durante a massagem, que estimulem e aumentem o metabolismo, como: cafeína, chá verde, mentol ou nicotinato de metila, por exemplo, para potencializar os efeitos da massagem.

Preço

Para saber valores, é necessário agendar uma avaliação gratuita com a nossa especialista. Na avaliação, a responsável vai entender a sua necessidade, indicar o tratamento adequado, esclarecer todas as suas dúvidas, passar valor e formas de pagamento. 

Importante! Todos os nossos procedimentos contam com especialistas médicos altamente qualificados, garantindo tratamentos seguros e eficazes.