Endermologia.png

Endermologia

A endermoterapia, também conhecida como endermologia, é um tratamento estético que consiste na realização de uma massagem profunda utilizando um equipamento específico e que tem como objetivo promover a eliminação da celulite e da gordura localizada, especialmente na barriga, pernas e braços, já que o aparelho estimula a circulação sanguínea.

Como funciona?

A endermologia é uma técnica que consiste na realização de uma massagem intensa com um aparelho específico, que "suga" a pele, promovendo o deslizamento e descolamento da pele, da camada de gordura e da fáscia de recobre os músculos, promovendo melhora na circulação sanguínea, eliminando a retenção de líquidos, moldando o corpo e tornando a pele mais brilhante e macia.

Normalmente, a endermologia é feita através de um aparelho específico de vácuo e ultrassom que estimula o fluxo de sangue, desmancha os nódulos de celulite e elimina as toxinas.

De forma geral, os resultados da endermoterapia surgem após 10 a 15 sessões de 30 minutos, sendo recomendado realizar cerca de duas vezes por semana. No entanto, a quantidade de sessões pode variar de acordo com o objetivo do tratamento e tamanho da região a ser tratada.

Indicações

  • Tratamento da celulite;

  • Tratamento da gordura localizada;

  • Tonificação da pele;

  • Melhora da silhueta;

  • Após cirurgia plástica;

  • Combate à retenção de líquido;

  • Descolamento de cicatriz aderida, comum na cicatriz da cesariana;

Preço

Para saber valores, é necessário agendar uma avaliação gratuita com a nossa especialista. Na avaliação, a responsável vai entender a sua necessidade, indicar o tratamento adequado, esclarecer todas as suas dúvidas, passar valor e formas de pagamento. 

Importante! Todos os nossos procedimentos contam com especialistas médicos altamente qualificados, garantindo tratamentos seguros e eficazes.